Após buscas, Policiais Militares e homens do Corpo de Bombeiro encontraram na noite desta quarta-feira (27) em uma cova rasa em uma área de mata no Ramal do Pica Pau na região da Estrada do Amapá em Rio Branco, o corpo de Jesus Arcelino de Aráujo de 41 anos, o homem estava desaparecido desde o ultimo sábado, dia (23).

A polícia foi acionada por familiares, depois que receberam as informações sobre o paradeiro de Arcelino. A família procurou a delegacia, mas não recebeu o devido apoio, então com ajuda de amigos resolveu procurar o corpo no ramal devido ser uma área de muito mato. Por volta das 15h, o Corpo de Bombeiros foi acionado, e no inicio da noite encontraram um lugar com o barro solto, então resolveram cavar e encontraram a vítima em avançado estado de decomposição, com a boca amordaçada e mãos e pés amarrados.

Segundo a família, Arcelino teve sua casa furtada pela segunda vez, então resolveu procurar os acusados, foi até algumas pessoas envolvidas com uma facção e disse que queria seus objetos furtados de volta, e a partir ele desapareceu.

A área foi isolada pelos Policiais Militares até a chegada dos peritos em criminalística. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

Arcelino era um homem trabalhador e prestava serviço a uma empresa contratada da Eletrobrás.