Homem foi abordado ao tentar ver a mãe, que está internada em hospital de Jundiaí (SP)

Um homem de 36 anos foi preso nessa quarta-feira (25) ao visitar a mãe em um hospital de Jundiái, no interior de São Paulo. Ricardo Augusto dos Santos é suspeito de estuprar a enteada de 12 anos por cerca de um ano.

Segundo o G1, as investigações mostram que o homem estava desempregado e morava com a mãe da vítima há dois anos. Ele negou o crime e disse que trata da menina como uma filha.

A adolescente contou à polícia que quando ela chegava da escola o rapaz tirava as próprias roupas e passava as mãos nas partes íntimas dela.

Um mandado de prisão temporária foi pedido pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e uma força-tarefa foi organizada, com o apoio da Guarda Municipal, para encontrar o suspeito.

O homem foi abordado ao tentar visitar a mãe dele, que está internada no Hospital São Vicente. Ele foi autuado por estupro de vulnerável e encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Notícias ao Minuto

De acordo com a Polícia Civil, a vítima não deve ficar com a mãe. Ela foi encaminhada para um abrigo da cidade e passará por tratamento psicológico.