Rondônia

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes.

A prisão de Otinomarques S. P., 35, acusado de tentar jogar água fervendo na esposa de 35 anos e nos filhos ocorreu na madrugada desta quinta-feira (26) em uma residência no bairro JK, zona Leste de Porto Velho. O suspeito também descumpriu medida judicial de não se aproximar da própria mãe de 54 anos.

 

Conforme relatos contidos no  boletim de ocorrência, o suspeito chegou em casa altamente embriagado e muito agressivo empurrou a esposa de cima da cama. Ele passou a xingá-la e dizer: “Vai chamar aqueles machos bombados da sua academia pra ficar com você, eu não vou te deixar em paz, vou te perturbar a noite toda”.  Na sequência, o suspeito tentou agredir a vítima, que se defendeu com empurrões, ocasionando arranhões em Otinomarques. O suspeito pegou uma panela com água fervendo e voltou para o quarto tentando jogar na esposa e nos dois filhos menores de idade.

 

Desesperada, a mulher correu com os filhos e pediu ajuda na casa da sogra. O suspeito foi até o local e começou a tentar arrombar a porta, além de também discutir e fazer ameaças contra um irmão que impedia.

 

Uma guarnição da PM foi ao local e prendeu Otinomarques. A mãe dele informou que possui uma medida protetiva contra o suspeito. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes.