Segundo foi apurado no local pelos agentes da 6ª Ciretran, Lucas dirigia sentido Brasiléia quando teria tentado desviar de uma placa de sinalização

O jovem Lucas Willarson Dias gomes (19), foi conduzido para o hospital de Brasiléia na noite desta terça-feira, dia 24, após causar um acidente na avenida Santos Dumont por volta das 21h10, quando bateu o carro que dirigia.

Segundo foi apurado no local pelos agentes da 6ª Ciretran, Lucas dirigia sentido Brasiléia quando teria tentado desviar de uma placa de sinalização da Secretaria de Obras do Município, manobrando para a direita mas, não conseguiu retornar a tempo e foi de encontro a um veículo que estava estacionado em frente a uma igreja.

O impacto foi muito forte, o que ocasionou uma batida em série, danificando cerca de quatro veículos ao menos. O que leva a crer pelos agentes, que a velocidade estava acima do permitido na Avenida.

Socorristas do 5º Batalhão dos Bombeiros foram acionados e conduziram o motorista que sofreu um corte no rosto, para o hospital de Brasiléia após receber os primeiros socorros. O mesmo não corria riscos maiores e passaria pelo teste do bafômetro para saber se ingeriu bebida alcoólica.

O veículo modelo Ford/Fiesta, placas NAC 5850, foi levado para o pátio do Ciretran. Os proprietários dos veículos foram orientados a procurar os meios legais para tentar serem ressarcidos dos prejuízos causados pelo sinistro.