Erismar dos Santos da Silva sumiu na segunda (23) da Baixada da Sobral. Família diz que homem é usuário de drogas .

O autônomo Erismar dos Santos da Silva, de 36 anos, sumiu na segunda-feira (23) após sair de casa, na Baixada da Sobral, em Rio Branco, de bicicleta. A informação foi repassada ao G1 por uma tia de Silva. A família informou ainda que ele é usuário de drogas, mas nunca tinha sumido de casa.

Os familiares registraram um boletim de ocorrência pelo sumiço.

“Ele foi deixar a mulher no trabalho e voltou para casa. Estava com a enteada dele e pediu para a menina avisar para a mãe, caso ela ligasse, que ele tinha saído, mas que voltava logo. Desde então desapareceu e ninguém viu mais. Não temos notícia nenhuma”, contou a Antônia dos Santos da Silva.

A tia garante que o sobrinho não pertence a facção criminosa. Apesar do vício, a família afirma que o autônomo é uma pessoa tranquila, e estava muito feliz com a gravidez da mulher.

“Não é de facção de jeito nenhum. Não sabemos o que aconteceu. Quem usa droga faz tudo no mundo, mas nunca passou uma noite fora de casa. Estava muito satisfeito porque a mulher está grávida. Não sabemos se estava sendo ameaçado”, concluiu.