Conforme o TV Foco adiantou, José Luiz Datena passou mal na manhã desta quinta (05), na Band e pegou a todos de surpresa. A situação deixou as pessoas agitadas e aflitas nos bastidores do canal.

No momento do desmaio, o apresentador estava tomando um café com o apresentador Neto, seu amigo, na lanchonete da TV Bandeirantes, no Morumbi, zona sul de São Paulo. Ele havia acabado de chegar de uma viagem de Goiânia (GO), onde gravava para o seu novo programa, o Agora É Com Datena.

Ao Uol, por telefone, o apresentador resumiu o que aconteceu. “Apenas apaguei. [Estou fazendo uma] bateria de exames”, disse ele. “Não senti nenhuma dor. Nunca tinha desmaiado na vida”, afirmou ele, que passa bem.

Joel Datena, filho do famoso, que ficou em seu lugar no Brasil Urgente, tranquilizou a todos e avisou aos telespectadores: “O meu pai passou mal na manhã de hoje. Ele se sentiu mal, a pressão caiu um pouco, mas nada demais. Foi para o hospital e está fazendo alguns exames. Tudo tranquilo, dentro da normalidade”.

“Até por que, pra derrubar o Datenão, ahhh… tem que ser uma pancada muito forte, viu? Não é qualquer pancada que derruba a gente não! Como eu costumo dizer: quanto mais força vem do outro lado, mais força a gente quer ter, pra colocar encima desses opositores, pra colocar encima de quem quer derrubar a gente. Aqui não, cumpade!”, disse Joel Datena.

Fonte: TV Foco (texto copiado na íntegra)