Em meados de fevereiro, a RBI TV que havia arrendado parte de sua programação para Igreja Plenitude do Trono de Deus, a aproximadamente dois anos, substituiu a transmissão dos cultos da igreja, pela  programação musical da TV.

O motivo seria a falta de pagamento dos horários alugados para a igreja. Depois do fato, o apóstolo divulgou uma nota em suas redes sociais, informando que a direção da emissora decidiu retirar  sua programação do ar por motivos de ordem financeira.

Na tarde da última segunda-feira (02), foi publicado nas redes sociais da igreja que o programa voltaria ao ar a partir da meia noite.

A notícia foi comemorada por muitos fieis que também ajudam a manter o programa, através de comentários publicados logo abaixo do comunicado, eles manifestaram seu apoio e alegria pelo retorno do programa.

No post que trouxe as boas novas estava a frase; “ Voltamos pela fé“. O propósito é que o ocorrido não se repita, e que a Igreja não tenha outra vez a sua programação interrompida por falta de pagamento.