Na noite de domingo (25), o corpo de um homem ainda não indetificado foi encontrado por moradores boiando dentro do “Pinicão”, no Conjunto Universitário, em Rio Branco.

Segundo dois jovens que caminhavam pelo local, eles encontraram roupas na beira do “Pinicão”. Acharam estranho e então começaram a procurar o dono das roupas, foi então que perceberam que tinha um corpo boiando na água. Eles acionaram a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Ao chegar ao local, os homens do Corpo de Bombeiro tiveram de usar um barco para poder retirar o corpo que estava quase no meio do lago. O corpo foi conduzido até às margens, onde ficou até a chegada do IML.

Segundo a polícia, o corpo seria de um homem, mas como não tem indetifição, somente depois do laudo no IML e indentificação por parte de familiares é que o nome será revelado.

Ainda segundo a Polícia Militar, no sábado (25) o Corpo de Bombeiro foi acionado para atender uma ocorrência de afogamento no “Pinicão”, uma guarnição esteve no local, mas não teria encontrado ningém e então foi embora.

Populares que moram perto do local acreditam que o corpo pode se de um morador de rua que todo dia estava no local.

Repórter:Marcelo Gomes